SIMARIA, DA DUPLA COM SIMONE, SOBRE DOENÇA E ROTINA INTENSA DE SHOWS: “ESQUECI QUE AQUI EXISTIA UMA PESSOA”

Nesta quinta-feira (5), Simaria Mendes, da dupla com Simone, publicou um texto no Instagram falando sobre as semanas de descanso da agenda profissional. A cantora fez um tratamento para tuberculose ganglionar e estava há alguns meses longe dos palcos.

“Às vezes, é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas hoje estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, escreveu a cantora sertaneja, que volta a se apresentar em agosto.

“Esses dias aqui em Maldivas foram como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é ‘aproveite esse momento da carreira de vocês’ e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela família magica que construí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”, finalizou Simaria.

Ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril. Desde então, ela esteve afastada dos palcos para o tratamento. Simone cumpriu a agenda de shows e falou com a QUEM sobre a decisão de manter a rotina profissional sem a irmã.

“Quando veio a notícia da doença, o mundo desabou. Eu falei: ‘E agora, Deus? Como é que vai ser? Eu paro ou continuo?’. Eu fiz esses questionamentos em alguns shows, e os fãs disseram para eu continuar que eles seguiam comigo”, explicou Simone.

Simaria é casada com o espanhol Vicente. Os dois, que são casados há quase oito anos e tem dois filhos, Giovanna e Pawel, se conheceram pelo Orkut, rede social extinta em 2014.

Loading...
COMPARTILHAR